terça-feira, 27 de abril de 2010

Entre "putos" e Lapas

As 24 horas Ranger tiveram um pouco de tudo.

Primeiro o peso das mochilas rumo à Ursa, depois quando já só faltava a descida final aparecem as "as tendas que é só carregar no botão e poof".

Um Sábado à tarde com um tempo fantástico que nos permitiu descobrir um local indicado para a sobrevivência: os mexilhões, as lapas, as percebes, e tantos outros que deixá-mos por explorar.

Explorámos e corremos para o nosso "spot", de outra forma teríamos ficado sem ele, "percebes puto"? Props pó pessoal.


Sem tendas torna-se mais fácil, mais original, mais improvisado. O contacto com a natureza é maior e o aproveitar aquilo que a natureza nos dá é a descoberta de quem experimenta. Ser Ranger é uma atitude. É sair das "zonas de conforto", é a descoberta do eu, do companheiro, do que nos rodeia.

Um adormecer com a luz do holofote chamado Lua, um acordar com o som das ondas, com o sol espreguiçar-se sobre águas, é esta a maravilha da Natureza.

E que mais podemos querer, afinal somos nós que estamos "SEMPRE PRONTOS" para viver momentos com estes.

Foram 24 horas Ranger!


2 comentários:

Sara disse...

acordar com o som das ondas... pah, nao foi bem assim, porque eu acordei foi com o Lucas a melgar.me logo de manha!! e falta aí falar daquele lagarto bue grande que anda dentro de agua e faz mal as pessoas, ne joao?? =D ahah

Anónimo disse...

ola!!
e o lucas adorei ......mas axo k a lapa aind esta colada no mu estomago...xD o nosso "spot" era bue bacano!!
ate a prox reuniao..
p.s eu so acordei a sara pk os lideres acordaram-me xD