Chegada no Sábado com uma bela tarde de praia - e estávamos a começar a descobrir as maravilhas do Ceira!
Domingo seguimos o GPS e não o caminho mais fácil, depois de alguns arranhões, muitas quedas, uma água espectacular, uma paisagem deslumbrante e o os 7 magníficos sempre em colaboração, descobrimos a cache da intitulada a "Epigenia do Ceira". Além disso ainda nadámos 28 metros acima do chão!!! À noite umas febras e um momento de oração, já com o corpo a pedir descanso.
Segunda, depois de mais uma manhã de praia, uma tarde ora em cima do Kayak ora com o kayak na mão! Uma tarde refrescada pelas pás das pagaias.
Terça depois de uma manhã de praia na perspectiva de uma tarde de paintball, fizemos um pequeno exercício para verificar se um caminheiro está realmente - Sempre Pronto - e não é que estavam! Depois foi ir para Góis e "curtir" mais uma tarde de praia, uns hambúrguers e regressar já noite dentro.
Quarta ainda deu para subir um bom bocado do rio, na descida uma pequena batalha naval.
E o regresso.
"apesar de sorrir porque aconteceu não deixo de ficar triste porque acabou" ... ouvi esta frase por aí.. já pediram alguma coisa ao nosso Zé que ele rejeitasse? As primaveras sucedem-se umas às outras!
Obrigado Constança por teres possibilitado tudo "isto" porque dizer acampamento parece-me bastante redutor!
Caminheiros para o ano há mais e vocês são capazes de fazer melhor, muito melhor!
Zé - Obrigado - "O Xanax" com toda a calma do mundo possibilita-nos momentos inesquecíveis!